Lagoa da Canoa se prepara para vacinação contra gripe
Vigilância em Saúde do município participou de reunião para discutir estratégias para alcançar metas

O departamento de Vigilância em Saúde e a coordenação de Imunização da prefeitura de Lagoa da Canoa participaram, no dia 21, de reunião preparatória para a 21ª edição da Campanha de Vacinação contra a Influenza. A audiência foi promovida pela Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), através da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI).
A reunião teve por objetivo apresentar a Campanha, que ocorrerá no período entre 15 de abril e 31 de maio, e discutir estratégias para a adesão do público-alvo e alcance da meta preconizada. Além disso, o momento oportunizou discutir a situação epidemiológica da influenza em Alagoas, o sistema de informação da campanha e o fluxograma para notificação de Evento Adverso Pós-Vacinação (EAPV).
Em Lagoa da Canoa, serão vacinados os seguintes grupos prioritários: crianças na faixa etária de 06 meses a menor de 06 anos de idade, gestantes, puérperas, idosos, trabalhadores da saúde, professores e os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
