Homem invade casa em Palmeira dos Índios: "ganhei do Sílvio Santos"
Pedreiro precisou ser convencido do contrário para deixar residência
O 11º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios foram acionados, na quinta-feira (11) para retirar um invasor de dentro de uma casa abandonada no bairro Vila João XXIII. Parecia ser uma ocorrência de rotina, mas o problema é que o suposto acusado afirmava que havia ganhado o imóvel do Silvio Santos.
Segundo informações, o pedreiro Marcelo Soares de Oliveira, 38, estava em surto quando invadiu a residência. Moradores da região e familiares tentavam convencê-lo a sair do imóvel, mas ele usava uma enxada e ameaçava matar quem se aproximasse dele, gritando que havia ganhado prêmio no programa Silvio Santos e agora aquele imóvel pertencia a ele.
A situação chamou a atenção de curiosos, deixando o pedreiro ainda mais nervoso. Os policiais militares e bombeiros acionados para o local começaram a conversar com o homem, que só depois de ser convencido que não havia sido "premiado", é que resolveu deixar o imóvel.
Marcelo Soares foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município e medicado. Segundo a mãe dele, Maria Soares Oliveira, 65, que deu entrevista a emissoras de rádio locais, o filho passou a ter problemas psicológicos após se separar da esposa, que foi embora de Palmeira dos Índios levando os três filhos do casal.
O pedreiro, de acordo com ela, passou por internações, mas também faz uso de álcool e drogas e já sofreu várias recaídas. "Mas essa foi a pior", afirmou. Maria Soares aproveitou a divulgação do caso para fazer um pedido de ajuda.
"Quero que as autoridades me ajudem a levar meu filho para Maceió, para que ele possa receber um tratamento melhor. Se ficar aqui, vai continuar causado problemas para todos nós e quem vai morrer sou eu, pois sou viúva e não tenho mais condições de levar essa vida", apelou.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
