Homem invade casa em Palmeira dos Índios: "ganhei do Sílvio Santos"
Pedreiro precisou ser convencido do contrário para deixar residência
O 11º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios foram acionados, na quinta-feira (11) para retirar um invasor de dentro de uma casa abandonada no bairro Vila João XXIII. Parecia ser uma ocorrência de rotina, mas o problema é que o suposto acusado afirmava que havia ganhado o imóvel do Silvio Santos.
Segundo informações, o pedreiro Marcelo Soares de Oliveira, 38, estava em surto quando invadiu a residência. Moradores da região e familiares tentavam convencê-lo a sair do imóvel, mas ele usava uma enxada e ameaçava matar quem se aproximasse dele, gritando que havia ganhado prêmio no programa Silvio Santos e agora aquele imóvel pertencia a ele.
A situação chamou a atenção de curiosos, deixando o pedreiro ainda mais nervoso. Os policiais militares e bombeiros acionados para o local começaram a conversar com o homem, que só depois de ser convencido que não havia sido "premiado", é que resolveu deixar o imóvel.
Marcelo Soares foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município e medicado. Segundo a mãe dele, Maria Soares Oliveira, 65, que deu entrevista a emissoras de rádio locais, o filho passou a ter problemas psicológicos após se separar da esposa, que foi embora de Palmeira dos Índios levando os três filhos do casal.
O pedreiro, de acordo com ela, passou por internações, mas também faz uso de álcool e drogas e já sofreu várias recaídas. "Mas essa foi a pior", afirmou. Maria Soares aproveitou a divulgação do caso para fazer um pedido de ajuda.
"Quero que as autoridades me ajudem a levar meu filho para Maceió, para que ele possa receber um tratamento melhor. Se ficar aqui, vai continuar causado problemas para todos nós e quem vai morrer sou eu, pois sou viúva e não tenho mais condições de levar essa vida", apelou.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
