Homem invade casa em Palmeira dos Índios: "ganhei do Sílvio Santos"
Pedreiro precisou ser convencido do contrário para deixar residência

O 11º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios foram acionados, na quinta-feira (11) para retirar um invasor de dentro de uma casa abandonada no bairro Vila João XXIII. Parecia ser uma ocorrência de rotina, mas o problema é que o suposto acusado afirmava que havia ganhado o imóvel do Silvio Santos.
Segundo informações, o pedreiro Marcelo Soares de Oliveira, 38, estava em surto quando invadiu a residência. Moradores da região e familiares tentavam convencê-lo a sair do imóvel, mas ele usava uma enxada e ameaçava matar quem se aproximasse dele, gritando que havia ganhado prêmio no programa Silvio Santos e agora aquele imóvel pertencia a ele.
A situação chamou a atenção de curiosos, deixando o pedreiro ainda mais nervoso. Os policiais militares e bombeiros acionados para o local começaram a conversar com o homem, que só depois de ser convencido que não havia sido "premiado", é que resolveu deixar o imóvel.
Marcelo Soares foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município e medicado. Segundo a mãe dele, Maria Soares Oliveira, 65, que deu entrevista a emissoras de rádio locais, o filho passou a ter problemas psicológicos após se separar da esposa, que foi embora de Palmeira dos Índios levando os três filhos do casal.
O pedreiro, de acordo com ela, passou por internações, mas também faz uso de álcool e drogas e já sofreu várias recaídas. "Mas essa foi a pior", afirmou. Maria Soares aproveitou a divulgação do caso para fazer um pedido de ajuda.
"Quero que as autoridades me ajudem a levar meu filho para Maceió, para que ele possa receber um tratamento melhor. Se ficar aqui, vai continuar causado problemas para todos nós e quem vai morrer sou eu, pois sou viúva e não tenho mais condições de levar essa vida", apelou.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
