Homem invade casa em Palmeira dos Índios: "ganhei do Sílvio Santos"
Pedreiro precisou ser convencido do contrário para deixar residência
O 11º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios foram acionados, na quinta-feira (11) para retirar um invasor de dentro de uma casa abandonada no bairro Vila João XXIII. Parecia ser uma ocorrência de rotina, mas o problema é que o suposto acusado afirmava que havia ganhado o imóvel do Silvio Santos.
Segundo informações, o pedreiro Marcelo Soares de Oliveira, 38, estava em surto quando invadiu a residência. Moradores da região e familiares tentavam convencê-lo a sair do imóvel, mas ele usava uma enxada e ameaçava matar quem se aproximasse dele, gritando que havia ganhado prêmio no programa Silvio Santos e agora aquele imóvel pertencia a ele.
A situação chamou a atenção de curiosos, deixando o pedreiro ainda mais nervoso. Os policiais militares e bombeiros acionados para o local começaram a conversar com o homem, que só depois de ser convencido que não havia sido "premiado", é que resolveu deixar o imóvel.
Marcelo Soares foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município e medicado. Segundo a mãe dele, Maria Soares Oliveira, 65, que deu entrevista a emissoras de rádio locais, o filho passou a ter problemas psicológicos após se separar da esposa, que foi embora de Palmeira dos Índios levando os três filhos do casal.
O pedreiro, de acordo com ela, passou por internações, mas também faz uso de álcool e drogas e já sofreu várias recaídas. "Mas essa foi a pior", afirmou. Maria Soares aproveitou a divulgação do caso para fazer um pedido de ajuda.
"Quero que as autoridades me ajudem a levar meu filho para Maceió, para que ele possa receber um tratamento melhor. Se ficar aqui, vai continuar causado problemas para todos nós e quem vai morrer sou eu, pois sou viúva e não tenho mais condições de levar essa vida", apelou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
