Encenação da Paixão de Cristo movimentará Lagoa da Canoa na próxima sexta (19)
Às 3h40 da madrugada uma Via Sacra sairá da Igreja de São Maximiliano Maria Kolbe
Uma verdadeira demonstração de religiosidade e fé. Assim acontecerá na próxima sexta-feira (19) na cidade de Lagoa da Canoa, que sediará uma das mais belas e emocionantes encenações da Paixão de Cristo da região Agreste. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.
A programação começa logo cedo, antes mesmo do sol nascer. Às 3h40 da madrugada uma Via Sacra sairá da Igreja de São Maximiliano Maria Kolbe com destino à Serra do Olho d’Água, onde será realizada a encenação.
Durante o percurso, a Via Sacra passará pela Rua Higino Joaquim e Avenida Nossa Senhora da Conceição, onde tradicionalmente, milhares de pessoas estarão nas portas de suas casas observando a manifestação religiosa.
A encenação da Paixão de Cristo em Lagoa da Canoa será realizada pelo Ministério Jovem Nova Efusão da Renovação Carismática Católica que, a exemplo do ano passado, deverá reunir centenas de fiéis, inclusive de cidades vizinhas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
