?Acusado de matar homem por causa de boné vai a júri nesta quarta (24)
Sessão será conduzida pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita
O réu Anderson Luiz de Sandes Alves, acusado de matar um homem que teria lhe roubado um boné, vai a júri popular nesta quarta-feira (24), no Fórum de Arapiraca. A sessão terá início às 9h e será conduzida pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara da Comarca.
O crime ocorreu em junho de 2007, às margens da rodovia AL-155, entre as cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca. De acordo com os autos, o réu estava em uma festa em Lagoa da Canoa, quando teve o boné subtraído por Thiago Lucas Monteiro.
Thiago Monteiro deixou a festa em direção a Arapiraca, mas precisou retornar para o local, encontrando o réu no percurso. Ao reconhecer o homem que subtraiu seu boné, Anderson teria efetuado disparos contra Thiago, que veio a óbito. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida, mas sobreviveu.
Em depoimento, o réu alegou ter agido em legítima defesa. Anderson Luiz Sandes Alves será julgado por homicídio qualificado e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes perto da Praça da Maravilha; esposa é suspeita
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
