OAB cobra elucidação da morte de Petrúcio Tojal
Advogado foi encontrado morto após cair de sacada do escritório
A seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil protocolou ofício solicitando celeridade nas investigações sobre a morte do advogado e empresário Petrúcio Tojal, ocorrida no dia 14 de março. Membros da Comissão da Advocacia Criminal da OAB-AL se reuniram com o a juíza Larissa Gabriella e com o delegado Everton Gonçalves, que está no comando das investigações, e designaram os advogados Cláudio César Barbosa e Érico Carlos para acompanhar o caso e auxiliar na conclusão dos trabalhos.
O delegado Everton Gonçalves falou ao 7Segundos que o inquérito policial sobre a morte de Petrúcio Tojal está próximo de ser concluído. "Estamos apenas aguardando o laudo pericial do local do crime. Se chegar hoje, hoje mesmo remetemos o relatório à Justiça", declarou, explicando também que, sem o laudo, não pode afirmar que o caso está elucidado.
O advogado e empresário Petrúcio Tojal morreu de politraumatismo após sofrer queda da sacada de seu escritório, que ficada no piso superior da loja de revenda de veículos de sua propriedade, na madrugada de 14 de março. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo pouco depois no Hospital de Emergência do Agreste.
Dias após o crime, o vigilante noturno do estabelecimento, Valdir dos Santos, chegou a ser preso preventivamente. No começo das investigações, ele foi ouvido como única testemunha da morte, mas no decorrer das investigações, mudou a versão dos fatos e passou a ser tratado como suspeito.
A primeira versão apresentada por ele foi de que Petrúcio Tojal havia sido jogado da sacada após entrar em luta corporal com assaltantes. O vigilante disse que estava no banheiro no momento do ocorrido. Mas após a polícia afirmar que não havia sinais de assalto no estabelecimento, o vigilante mudou a versão do ocorrido duas vezes.
Por conta disso, a polícia passou a trabalhar com duas linhas de investigação, uma de que Petrúcio Tojal foi vítima de assassinato e outra de que ele caiu da sacada por acidente.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
