Carregamento de cigarros avaliado em R$ 250 mil é apreendido em Arapiraca
As caixas de cigarro estavam em um galpão na zona rural do município junto com armas de fogo
A prisão de um homem suspeito de contrabando em Palmeira dos Índios levou a Polícia Civil a descobrir um galpão, localizado na zona rural de Arapiraca, que estava servindo para armazenar 50 caixas de cigarro sem nota fiscal, cujo valor de revenda pode chegar até R$ 250 mil. O local, localizado na comunidade Fazenda Velha, foi alvo de operação na tarde de quarta-feira.
A equipe da delegacia regional de Arapiraca, sob o comando do delegado regional Igor Diego, encontrou também no local três armas de fogo, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 e uma pistola calibre ponto 40, além de 46 munições para as armas.
A operação policial teve início após uma ação de fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda que resultou na prisão de Erisvaldo Firmino da Silva, que estava de posse de dez caixas de cigarro sem nota e foi atuado também por receptação de veículo Fiat Uno, sem documentação. Após a prisão, as polícias Civil e Militar foram acionadas e os fiscais pediram o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca para localizar a propriedade rural que era usada para guardar o carregamento de cigarros sem nota fiscal.
Nas diligências, a Polícia Civil e a Sefaz chegaram a uma chácara com um dos portões semi-abertos. Durante as buscas feitas no local, foi encontrado o galpão com os cigarros e as armas de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
