Bebê morre em Arapiraca e polícia é acionada por manchas suspeitas no corpo
Família aguarda a chegada do Instituto de Criminalística
O Instituto de Criminalística (IC) e a polícia foram acionados após um bebê, de apenas dois dias de vida, morrer na noite dessa quinta-feira (25) e o médico, que iria atestar a morte, desconfiar de manchas encontradas no corpo dele.
A criança morreu por volta das 22h, após passar mal na casa da mãe, em uma região conhecida como no Sítio Alazão, em Arapiraca.
De acordo com informações repassadas pela própria família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o menino, identificado como Jean Lucas Aurelino dos Santos.
Em entrevista ao 7Segundos, a família disse que os agentes do Samu acionaram um médico de um posto de saúde localizado nas proximidades para constatar o óbito da criança. Ele encontrou manchas suspeitas no corpo do bebê e resolveu acionar a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC).
O corpo da criança permanece na residência e a família aguarda a chegada do IC. Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
