Não houve indicio de violência com bebê encontrada morta, diz IML
Ana Caroliny estava no berço já sem vida
A Perícia do IML de Alagoas classificou como indefinida, a causa da morte da menina Ana Caroliny, de apenas dois meses de vida. A menor foi encontrada morta dentro do berço, ontem na residência de sua família em Arapiraca.
Quando acionou a polícia militar, a mãe relatou que a criança dormiu na cama junto com ela. Por volta das 4h, ela deu uma mamadeira para a filha e a colocou para dormir de lado. Por volta das 8h, ao perceber que a criança estava de bruços, foi pegá-la e percebeu que o corpo estava frio e não respirava.
Após o óbito da criança, o delegado responsável pelo caso, afirmou que estava investigando o mesmo e aguardava o laudo do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), para se aprofundar no assunto.
IML afirma desconhecer causa da morte da criança
O IML, por meio da da Perícia Oficial, respondeu que o primeiro laudo não conseguiu constatar qualquer indicio de violência ou outro fator que pudesse ter atendado contra a vida da criança.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
