Polícia registra duas ameaças contra idosos no Agreste
Casos ocorreram em Arapiraca e Lagoa da Canoa

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou duas ameaças e injuria contra idosos nos municípios de Arapiraca e Lagoa da Canoa, ambos no Agreste. As ocorrências foram registradas
A primeira ocorrência aconteceu às 18h23 desta terça-feira (30), após uma discussão familiar que na Rua Estudante no Centro de Arapiraca.
Laercio Farias Lopes da Silva, 34, fez ameaças de morte a Maria Crescêncio da Silva, 90 e ao tutor legal da idosa, identitificado como Wellington Lopes, 61.
As pessoas envolvidas na discussão familiar foram encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca onde foi registrado um Boletim de Ocorrência em desfavor do autor por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
A segunda ameaça contra idoso foi registrada na madrugada deste quarta-feira (01), no município de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações policiais, populares abordaram uma guarnição da PM que estava em patrulhamento pelo bairro Cohab, informando que uma adolescente de 16 anos estaria ameaçando a avó e a tia.
A guarnição se deslocou até o local e constatou a denúncia.
A avó, de 61 anos, a tia, de 32 e a adolescente de 16 anos foram conduzidas à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
