Tratamento contra câncer é normalizado e hospital alerta para retorno de pacientes
Repasse de verbas foi normalizado e atividades restabelecidas

O Hospital Chama em Arapiraca retomou o tratamento oncológico ofertado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (6), após passar quase uma semana com as atividades parcialmente paralisadas por falta de verbas públicas.
A coordenadora de Oncologia Clínica, Dr. Bertha Mendes, disse que a unidade de saúde foi procurada por muitos pacientes nesta segunda, mas contou que alguns não retornaram ao hospital porque as prefeituras das cidades vizinhas não estavam cientes do retorno das atividades e não liberaram o transporte.
“Os tratamentos quimioterápicos, que foram cancelados semana passada, foram retomados hoje. As consultas que foram paralisadas estão sendo remarcadas”, explicou.
De acordo com a Dr. Bertha Mendes, as verbas públicas foram parcialmente normalizadas. Segunda ela, a Prefeitura de Arapiraca e o Governo do Estado quitaram a parcela do mês de fevereiro e uma pendência que restou do mês de janeiro entrou em acordo.
Veja também
Últimas notícias

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
