Prefeitura não recolhe animal morto e moradores não suportam fedentina
Animal morreu no último domingo (5) e já está em estado de putrefação

Os moradores do residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca, estão fechando portas e janelas na tentativa de evitar que a fedentina provocada por uma carcaça de um animal morto invada o interior das residência.
Os moradores denunciam que o animal morreu em virtude de um acidente ocorrido no último domingo (5) e até a manhã desta quarta-feira (7) o município ainda não havia recolhido o animal do local.
Com o estado de putrefação avançado, os odores estão insuportáveis e os moradores não conseguem deixar nenhuma porta nem janela aberta.
“Eu não consegui nem tomar café da manhã. O mau cheiro é terrível. A gente tem que ficar dentro de casa com todas as portas e janelas fechadas e com o ventilador ligado”, relatou um morador.
As mães com bebês de colo temem que a carniça possa provocar algum tipo de problema nos recém-nascidos. “Se a gente que é adulto não suporta, imagina um bebê que tem a saúde mais delicada”, afirmou preocupada outra moradora.
Os moradores afirmaram que desde a última segunda-feira (6) eles solicitaram à Prefeitura de Arapiraca que retirassem o animal do local, mas até a manhã desta quarta, nenhum órgão compareceu o local para resolver o problema.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Arapiraca informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Iluminação foi acionada e já retirou o animal morto do local.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
