Justiça: FrigoVale retoma atividades após interdição de terceirizada, em Arapiraca
Decisão é da 4ª Vara Cível de Arapiraca

O frigorífico FrigoVale retomou as atividades após passar dois dias paralisado por causa de uma interdição em uma empresa terceirizada na última quarta-feira (8), em Arapiraca.
A decisão é do juiz Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá, da 4ª Vara Cível de Arapiraca, e foi publicada nesta sexta-feira (10).
“A justiça entendeu que a interdição deveria ser anulada por conta dos empregos proporcionados pela empresa e a economia gerada em Arapiraca”, disse Jaelson Gomes, diretor da FrigoVale.
A empresa terceirizada Campo do Gado Indústria de Reciclagem Animal foi interditada na última quarta-feira pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Alagoas e pela Agência de Defesa e Inspeção Agropeciária de Alagoas (Adeal), após uma fiscalização.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
