Obras de implantação do programa Cidade Digital são iniciadas em Delmiro Gouveia
É o segundo município a ser contemplado em Alagoas

Promover a inclusão digital com foco na melhoria da qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio da instalação de redes e pontos públicos de acesso à internet. Este é o programa Cidade Digital que começou a ser implantado na última sexta-feira (10), em Delmiro Gouveia.
Ao todo, 43 pontos serão implantados, interligados através de fibra ótica. O projeto é financiado pelo Governo Federal e está estimado em mais de R$ 1 milhão. Delmiro Gouveia é o segundo município de Alagoas a ser contemplado.
O prefeito Padre Eraldo acompanhou o início das obras e ressaltou a importância da inclusão digital para a população.
“É um projeto que irá modernizar a gestão e ampliar o acesso ao serviço público, bem como promover o desenvolvimento do município através da tecnologia. Além da inclusão social, nos dias atuais, também se faz necessário desenvolver mecanismos de inclusão digital, principalmente para os jovens que precisam estar aptos neste mundo conectado”, disse
Últimas notícias

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos seria professor de geografia em Maceió

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
