Prefeitura de Delmiro Gouveia alerta para falsas agentes de endemias
A Prefeitura de Delmiro Gouveia emitiu nota e divulgou em suas redes sociais, na segunda-feira (09), um alerta sobre a ação de falsas agentes de endemias naquele município sertanejo. Segundo a nota, duas mulheres se identificam como profissionais da saúde de um município vizinho e realizam falsas vistorias.
A dupla deixa recipientes nos imóveis e a Secretaria que identificar seu conteúdo e pede a população aos moradores que foram visitados a procurar a Secretaria.
Lei nota na íntegra
A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia alerta à população que foi identificada uma dupla de falsas agentes de endemias realizando uma falsa vistoria nas residências.
A dupla se apresenta como técnicas de outro município e que estariam realizando uma pesquisa em Delmiro Gouveia.
A Secretaria informa que não há nenhum tipo de estudo sendo realizado e que somente os técnicos da SMS, devidamente identificados, estão autorizados a realizar tais procedimentos.
Caso você tenha sido visitado e esteja com algum recipiente deixado pela dupla em sua residência, favor procurar a Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
