Assaltantes encapuzados invadem residência e mantém família refém
Família permaneceu trancada em um dos quartos da residência por quase uma hora
Uma família que mora no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas passou por momentos de desespero no final da manhã desta quinta-feira (23) ao ter a residência invadida por criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h24 o filho do proprietário da residência chegava em casa quando foi rendido por quatro criminosos armados e encapuzados.
Durante a ação criminosa, os assaltantes mantiveram todos os integrantes da família reféns trancados dentro de um quarto por cerca de quarenta minutos.
O bando fez um arrastão dentro da residência levando diversos pertences.
Antes de fugirem, os criminosos destruíram as câmeras de segurança que poderiam ajudar a identificar os criminosos.
Quando a família que estava trancada dentro do quarto conseguiu sair, acionou a Polícia Militar que fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
