Taxista é mantido refém durante assalto e colocado em mala de veículo
Enquanto estava na mala do carro taxista ouviu os assaltantes ordenarem outros roubos

Um taxista foi vítima de assalto e mantido refém na mala do próprio veíuclo, na noite desta segunda-feira (11). Era por volta das 17h, quando o táxi modelo Fiat/Uno Vivace, de cor branca e placa OHK 2621/AL, foi alvo de assaltado. Segundo as informações que chegaram ao Copom (190), três indivíduos armados abordaram o veículo com o motorista e o colocaram dentro da mala do táxi.
O assalto ocorreu no Conjunto Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária. Benedito Alves dos Santos, de 45 anos, contou a polícia que foi mantido refém dentro da mala do veículo, enquanto os suspeitos ordenavam assaltos na região.
A vítima contou ainda que somente por volta das 21h os infratores o liberaram próximo ao local onde ocorreu o roubo. O carro também foi deixado no local.
Os suspeitos roubaram apenas um celular e uma quantidade em dinheiro, que não foi revelada a polícia. O motorista foi orientado a registrar o fato em uma delegacia de polícia do Conjunto Eustáquio Gomes.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto é registrada no bairro Santa Amélia, em Maceió

Mães de autistas interditam avenida na Cambona para cobrar direito à educação para os filhos

Servidores envolvidos com rachadinha revelam à PF que outros vereadores cometeram o crime
Collor ficará preso em Maceió e deve seguir para o Presídio Baldomero Cavalcante
Após denúncias sobre corpo escondido em buraco, buscas por Ana Beatriz continuam em Maceió

Detento conhecido como ‘Capote’ é encontrado morto no Presídio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
