Jovens morrem após confronto com policiais em Joaquim Gomes
Os jovens eram suspeitos de cometer crimes na região
No início da tarde deste sábado (25),o 2° CPM da Polícia Militar, recebeu informações sobre a localização de dois suspeitos acusados de cometer assaltos em Joaquim Gomes e na BR-101.
De acordo com a polícia, os indivíduos estavam nas mediações de uma fazenda, munidos de armas e encapuzados. Ao receber a denúncia do proprietário da fazenda, a guarnição se deslocou até o local com a intenção de capturar os suspeitos.
Após a ordem de parada, os acusados desobedeceram e realizou disparos contraos policiais, atingindo assim a porta dianteira esquerda da viatura,tentando empreender fuga por uma várzea que margeava a estrada.
Sendo assim, a guarnição reagiu aos disparos vindo a atingir os suspeitos que chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Munincipal de Joaquim Gomes, ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados como, Joseilton Lamenha Lins Júnior, de 18 anos e Carlos Ricardo Nascimento Silva, de 18 anos. Com os mesmos, foram encontrados materiais que haviam sido roubados de populares que trafegavam pelo local horas antes.
Os indivíduos e o material apreendido foram identificados por vítimas que se dirigiram a DP Regional de Novo Lino, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.
Últimas notícias
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
