Grupo "Famílias por Adoção" comemora Dia Nacional da Adoção em Arapiraca
O evento reuniu mães da cidade e de municípios vizinhos

Na tarde deste sábado (25), ocorreu na cidade de Arapiraca o 1° encontro de adoção de crianças na região, em comemoração ao Dia Nacional da Adoção.
O evento conseguiu reunir mães da cidade e de municípios vizinhos, com o intuito de conscientizá-los sobre a importancia de adotar crianças em idades mais avançadas e com necessidades especiais.
Carliane da Silva, membro do grupo Famílias por Adoção, falou um pouco sobre a importância do projeto. " Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, as famílias daqui de Arapiraca, decidiu se reunir tanto para se conhecer quanto para falar sobre a importancia da adoção tardia e adoção especial, porque na verdade a gente quer mostrar as crianças reais que estão nos abrigos", explicou ela.
Ao todo cerca de 50 pessoas participaram do encontro, como idealizadora do projeto e mãe adotiva, Carliane ainda ressaltou a necessidade de falar sobre o assunto e mostrar que é possivel mudar a realidade dessas crianças. "Há seis meses adotei meu filho, uma criança de 5 anos, com paralisia e que havia sofrido com agressões, hoje posso dizer que realizei meu sonho", finalizou.
Últimas notícias

Samu atende vítima em surto psicológico no bairro do Farol, em Maceió

Colisão entre motocicletas deixa homem ferido em União dos Palmares

Homem de 33 anos é esfaqueado e tem orelha cortada em Santana do Ipanema

Congestionamento na AL-101 Sul complica saída de Maceió nesta sexta-feira

Projeto propõe uso de fundos eleitorais em situações de calamidade pública

Mais Água Alagoas: Governo Paulo Dantas reforça investimentos em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
