Vereadores se reúnem pela segunda vez com marchantes e Frigovale para discutir a tarifa cobrada pela empresa à categoria
Proposta está sendo apreciada pela categoria dos marchantes

Com o objetivo de conciliar o impasse sobre a cobrança da taxa da Frigovale aos marchantes, que já vem se arrastando há vários meses, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou em uma semana, duas reuniões, tendo como local, o plenário da Casa, com a presença dos vereadores Jario Barros, presidente, do vice-presidente Thiago ML, do primeiro secretário, Dr. Fábio e do segundo secretário, Fabiano Leão e dos vereadores Willomaks da Saúde, Sérgio do Sindicato e Gilvania Barros. Também participaram o secretário de Agricultura de Arapiraca, Carlos Lúcio, do presidente da Associação dos Marchantes de Arapiraca, Marlos Santos.
Representantes da Frigovale, Adelmo Pereira, Controller, Lucas Melo, Coordenador Administrativo e Alison Jones, Coordenador Comercial.
Segundo o presidente Jário Barros, nas duas reuniões ocorridas entre a empresa e os marchantes, a primeira no dia 21 deste mês e a outra, nesta terça-feira (28), foram discutidas as propostas da Frigovale com relação a cobrança na taxa de abate, tanto de ovinos como de caprinos. “Esta proposta está sendo apreciada pela categoria dos marchantes, ficando para a próxima semana, mais uma reunião, quando será conhecida a contra proposta dos marchantes”, disse Jario Barros.
Ao concluir os trabalhos, em nome dos demais 16 vereadores, Jario Barros, disse que o Poder Legislativo de Arapiraca, tem sido um interlocutor entre as partes, para que ninguém saia perdendo nesse processo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
