Acusado de matar filha e cunhado é condenado a 40 anos de reclusão
Vítimas tinham 3 e 8 anos de idade

O réu Adronaldo Félix da Silva foi condenado a 40 anos e sete meses de reclusão por haver assassinado a própria filha, de três anos, e o cunhado, de oito. O julgamento ocorreu nessa terça-feira (28), na Comarca de Delmiro Gouveia.
Durante interrogatório, o réu se manteve em silêncio. Adronaldo da Silva foi condenado por duplo homicídio qualificado. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Os crimes ocorreram em junho de 2011 e vitimaram Yasmim Vitória dos Santos Siqueira e Gabriel Matias Alves. De acordo com os autos, o réu utilizou uma faca peixeira para cortar o pescoço das crianças. Ainda segundo a denúncia, Adronaldo teria agido por ciúmes da esposa. O júri popular foi conduzido pela juíza Raquel David Torres de Oliveira.
Veja também
Últimas notícias

Advogada alagoana do caso Daniel Alves comemora nas redes sociais a absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com moto em Coité do Nóia

Vigia transforma muro de escola estadual com ilustrações que valorizam as brincadeiras da infância e tradições de Riacho Doce

Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe

Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo

Unidade escolar dos Flexais começa a funcionar a partir desta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
