Caso Bárbara Regina: acusado é condenado a 26 anos de prisão
Imagens de circuito de segurança filmaram Otávio Cardoso saindo com a jovem de boate na capital
Otávio Cardoso, acusado do assassinato e desaparecimento do corpo da estudante Bárbara Regina foi condenado a 26 anos, seis meses e 30 dias de prisão em regime fechado. O julgamento foi realizado nesta terça-feira (28) e teve a sentença proferida pelo juiz John Silas no fim da tarde.
Pela manhã, foram ouvidas três testemunhas, além da mãe da vítima e o réu. Otávio Cardoso afirmou que não conhecia Bárbara, e que apenas deu carona a ela, a pedido da própria, e a deixou na avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Banco do Brasil. Depois, teria passado em um posto de gasolina no Farol para comprar cigarros e tomar um café.
Durante o testemunho de Otávio, a familia de Bárbara esperava que ele confessasse o paradeiro do corpo da jovem.
"A justiça foi feita. A sociedade já não admite conviver com tanta violência", disse o representante do Ministério Público de Alagoas, promotor Antônio Vilas Boas.
O caso
As investigações apontam que o crime aconteceu na madrugada do dia 1º de setembro de 2012, quando Bárbara foi vista deixando a boate Le Hotel, na capital, acompanhada de Otávio, conforme imagens de câmeras de segurança.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
