Severino Pessoa prestigia inaugurações no aniversário de emancipação de Limoeiro de Anadia
Ele participou das comemorações ao lado do prefeito Marcelo Rodrigues
O deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) esteve na cidade de Limoeiro de Anadia, na manhã desta sexta-feira (31). Ele participou das comemorações alusivas aos 137 anos de emancipação política do município.
O parlamentar foi recebido pelo prefeito Marcelo Rodrigues, pelo presidente do Legislativo Municipal, Valmir Filho, demais vereadores e a população em geral.
Ao lado do prefeito, Severino Pessoa participou de várias inaugurações, a exemplo do Centro de Reabilitação José Carlos dos Santos Silva, da Casa Mamãe Bebê e da entrega de uma van ao Programa Melhor em Casa, que atende pessoas acamadas.
"Parabenizo o prefeito Marcelo Rodrigues por estar entregando importantes obras no dia de hoje. Seu trabalho tem proporcionado mais qualidade de vida as pessoas e desenvolvimento ao município", disse o deputado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
