Severino Pessoa prestigia inaugurações no aniversário de emancipação de Limoeiro de Anadia
Ele participou das comemorações ao lado do prefeito Marcelo Rodrigues
O deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) esteve na cidade de Limoeiro de Anadia, na manhã desta sexta-feira (31). Ele participou das comemorações alusivas aos 137 anos de emancipação política do município.
O parlamentar foi recebido pelo prefeito Marcelo Rodrigues, pelo presidente do Legislativo Municipal, Valmir Filho, demais vereadores e a população em geral.
Ao lado do prefeito, Severino Pessoa participou de várias inaugurações, a exemplo do Centro de Reabilitação José Carlos dos Santos Silva, da Casa Mamãe Bebê e da entrega de uma van ao Programa Melhor em Casa, que atende pessoas acamadas.
"Parabenizo o prefeito Marcelo Rodrigues por estar entregando importantes obras no dia de hoje. Seu trabalho tem proporcionado mais qualidade de vida as pessoas e desenvolvimento ao município", disse o deputado.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
