Empresário vai para cadeia acusado de matar primo do ator Lucas Veloso
O radialista Joacir Filho, primo do ator, foi morto na última sexta-feira (31)

Nesta segunda-feira (3), aconteceu a audiência de custódia do suposto assassino do radialista Joacir Filho, primo do ator Lucas Veloso. O empresário Roberto Vicente Correia do Monte foi preso na última sexta-feira (31), após ser acusado como responsável pelo crime.
Segundo informações do site 'G1', a juíza Francilene Melo Jordão, que analisou o caso, decidiu manter o homem na prisão e decretou que ele fosse encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Padrão de Campina Grande. O empresário estava detido na carceragem da Central de Polícia Civil, desde o dia que foi preso.
Roberto Vicente Correia do Monte foi identificado através das câmeras de segurança que flagraram o crime. As imagens mostram que o empresário e o radialista se encontraram em um restaurante. Os dois bebem juntos, depois o empresário vai ao banheiro e em seguida volta já atirando.
Antes da audiência, Lucas disse que estava revoltado com a situação e pediu justiça: "Espero que a Justiça de Deus e do mundo seja feita. O assassino rico já está tentando brechas para fugir da sua punição", disse na ocasião.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
