Processo seletivo para UPA de Palmeira dos Índios é prorrogado
Total de 77 vagas estão abertas em áreas diversas
O processo seletivo seriado (PSS) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios teve o prazo de inscrições prorrogado até o próximo dia 07 de junho. O Instituto Diva Alves (Idab), gestora da UPA, pretende contratar 77 trabalhadores de diversas áreas.
O novo cronograma modifica também as demais etapas do processo seletivo: as provas objetivas acontecem no dia 20 de junho; a divulgação das notas da análise currticular, no dia 19 de agosto. As entrevistas técnicas e comportamentais acontecem no períoco entre os dias 26 de agosto a 16 de setembro e o resultado final do PSS é divulgado no dia 30 de setembro.
As inscrições podem ser feitas na sede da UPA, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios e, conforme o edital, os candidatos que residem no município terão preferência.
As vagas disponíveis são para auxiliar de limpeza, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, enfermeiro plantonista, farmacêutico, auxiliar de faturamento, copeiro, porteiro, maqueiro, recepcionista, técnico de enfermagem, analista em tecnologia da informação e técnico em radiologia. Os salários variam entre R$ 1.027,44, para os cargos de nível médio, a R$ 3.090,00 para analista em tecnologia da informação, com carga horária de 44 horas semanais.
Mais informações sobre o PSS podem ser obtidas no site www.idabsocial.org.br
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
