Homem usa criança para esconder drogas e é preso por tráfico em Campo Alegre
Homem confessou crime e informou origem da droga

Durante patrulhamento na noite dessa quinta-feira (6), no centro do município de Campo Alegre, militares da 1ª Cia Independente, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), prenderam duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar (PM) abordou Wellington Soares de Freitas, conhecido como "Gordo", em frente à residência do suspeito. Após se aproximarem, os policiais descobiram, nas roupas de uma criança que estava junto a ele, uma quantidade de drogas.
Freitas confessou o crime e informou a origem da droga. Em nova investida, os militares prenderam Leandro Feitosa dos Santos, conhecido como "Chocolate". Foi encontrada na residência do suspeito mais uma quantidade de entorpecentes.
No total, 23 bombinhas de maconha e 11 pedras de crack foram apreendidas. A dupla foi encaminhada a 6ª Delegacia da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
