Pai e filho são presos após cometerem atentado em Campo Alegre
Acusados e vítima tiveram desentendimento na noite de sexta (19)

Em uma ação rápida da Companhia Independente da Polícia Militar do distrito de Luziápolis, do Grupamento da PM de Campo Alegre e do setor de inteligência, pai e filho acusados de cometerem um atentado foram presos pouco depois do crime, na noite de sexta-feira (19).
João Batista da Conceição e João Batista da Conceição Júnior foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra uma vítima, que não teve o nome revelado. Os acusados foram conduzidos para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
Segundo informações pai e filho tiveram um desentendimento com a vítima e o pai teria usado um revólver calibre 38 para ameaçar o desafeto, que subiu em uma motocicleta para fugir do local. Em seguida, o filho pegou a arma e atirou na direção da vítima, mas atingiu o tanque do veículo.
A vítima conseguiu escapar sem ferimentos e os acusados fugiram. Pouco depois, o setor de inteligência recebeu informações sobre o paradeiro dos acusados e eles foram presos.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
