Pai e filho são presos após cometerem atentado em Campo Alegre
Acusados e vítima tiveram desentendimento na noite de sexta (19)
Em uma ação rápida da Companhia Independente da Polícia Militar do distrito de Luziápolis, do Grupamento da PM de Campo Alegre e do setor de inteligência, pai e filho acusados de cometerem um atentado foram presos pouco depois do crime, na noite de sexta-feira (19).
João Batista da Conceição e João Batista da Conceição Júnior foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra uma vítima, que não teve o nome revelado. Os acusados foram conduzidos para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
Segundo informações pai e filho tiveram um desentendimento com a vítima e o pai teria usado um revólver calibre 38 para ameaçar o desafeto, que subiu em uma motocicleta para fugir do local. Em seguida, o filho pegou a arma e atirou na direção da vítima, mas atingiu o tanque do veículo.
A vítima conseguiu escapar sem ferimentos e os acusados fugiram. Pouco depois, o setor de inteligência recebeu informações sobre o paradeiro dos acusados e eles foram presos.