Fiel assassinado em culto pode ter sido alvo de pistoleiros
José Cledimilson foi atingido por tiro de espingarda 12 em igreja evangélica no Cangandu
Até a manhã deste sábado (8) nenhum parente apareceu ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o reconhecimento do corpo de José Cledimilson dos Santos, 40, que foi assassinado durante um culto em uma igreja evangélica no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, na noite de sexta-feira (7). O corpo já passou por exame de necropsia e já pode ser liberado.
Os funcionários do IML estranham a demora para o comparecimento de familiares para solicitar a liberação do corpo para sepultamento. O comum, nestes casos, é que parentes acompanhem a saída do corpo do local do crime e providenciem os documentos necessários para a liberação antes mesmo de a necropsia ser concluída. Em caso de pessoas cujos familiares residem em outra cidade, é comum que parentes procurem o IML por telefone para saber os procedimentos necessários. No entanto, conforme apurou a reportagem do 7Segundos, até às 10h da manhã de sábado, não houve qualquer contato da família de José Cledmilson com o Instituto.
Essa informação reitera algumas suspeitas levantadas após o crime, de que a vítima pode ter sido alvo de pistoleiros. Apesar de os bandidos terem roubado pequenas quantias em dinheiro de outros fiéis que estavam no culto, o fato de a vítima ter sido atingida após alegar que não tinha nada para entregar aos supostos traficantes causou estranheza nos policiais militares que atenderam a ocorrência, que acreditam que o crime pode ter sido executado por pistoleiros que usaram o assalto aos fiéis como “desculpa” para praticar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
