Fiel assassinado em culto pode ter sido alvo de pistoleiros
José Cledimilson foi atingido por tiro de espingarda 12 em igreja evangélica no Cangandu
Até a manhã deste sábado (8) nenhum parente apareceu ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o reconhecimento do corpo de José Cledimilson dos Santos, 40, que foi assassinado durante um culto em uma igreja evangélica no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, na noite de sexta-feira (7). O corpo já passou por exame de necropsia e já pode ser liberado.
Os funcionários do IML estranham a demora para o comparecimento de familiares para solicitar a liberação do corpo para sepultamento. O comum, nestes casos, é que parentes acompanhem a saída do corpo do local do crime e providenciem os documentos necessários para a liberação antes mesmo de a necropsia ser concluída. Em caso de pessoas cujos familiares residem em outra cidade, é comum que parentes procurem o IML por telefone para saber os procedimentos necessários. No entanto, conforme apurou a reportagem do 7Segundos, até às 10h da manhã de sábado, não houve qualquer contato da família de José Cledmilson com o Instituto.
Essa informação reitera algumas suspeitas levantadas após o crime, de que a vítima pode ter sido alvo de pistoleiros. Apesar de os bandidos terem roubado pequenas quantias em dinheiro de outros fiéis que estavam no culto, o fato de a vítima ter sido atingida após alegar que não tinha nada para entregar aos supostos traficantes causou estranheza nos policiais militares que atenderam a ocorrência, que acreditam que o crime pode ter sido executado por pistoleiros que usaram o assalto aos fiéis como “desculpa” para praticar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
