Fiel assassinado em culto pode ter sido alvo de pistoleiros
José Cledimilson foi atingido por tiro de espingarda 12 em igreja evangélica no Cangandu
Até a manhã deste sábado (8) nenhum parente apareceu ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o reconhecimento do corpo de José Cledimilson dos Santos, 40, que foi assassinado durante um culto em uma igreja evangélica no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, na noite de sexta-feira (7). O corpo já passou por exame de necropsia e já pode ser liberado.
Os funcionários do IML estranham a demora para o comparecimento de familiares para solicitar a liberação do corpo para sepultamento. O comum, nestes casos, é que parentes acompanhem a saída do corpo do local do crime e providenciem os documentos necessários para a liberação antes mesmo de a necropsia ser concluída. Em caso de pessoas cujos familiares residem em outra cidade, é comum que parentes procurem o IML por telefone para saber os procedimentos necessários. No entanto, conforme apurou a reportagem do 7Segundos, até às 10h da manhã de sábado, não houve qualquer contato da família de José Cledmilson com o Instituto.
Essa informação reitera algumas suspeitas levantadas após o crime, de que a vítima pode ter sido alvo de pistoleiros. Apesar de os bandidos terem roubado pequenas quantias em dinheiro de outros fiéis que estavam no culto, o fato de a vítima ter sido atingida após alegar que não tinha nada para entregar aos supostos traficantes causou estranheza nos policiais militares que atenderam a ocorrência, que acreditam que o crime pode ter sido executado por pistoleiros que usaram o assalto aos fiéis como “desculpa” para praticar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
