Estudante de escola estadual em Arapiraca está desaparecida
Mirele Torres saiu de casa na manhã desta quarta-feira (12) e não retornou

Familiares de Mirele Torres Nascimento,16, estão desesperados sem saber do paradeiro da adolescente. Mirele está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (12) quando saiu de casa para ir à Escola Quintela Cavalcante onde cursa o 1º do Ensino Médio. Mas até a manhã desta quinta-feira (13) a estudante não retornou para casa.
As colegas de sala de Mirele informaram aos familiares que a estudante não chegou a entrar na escola na manhã de ontem. Ela desceu do ônibus escolar e disse que iria até à Rua15 de Novembro pegar uma encomenda que a mãe havia pedido.
Em contato com o tio de Mirele, Sergio Torres, há suspeita que a estudante esteja no município de Coruripe. Ele contou ao Portal 7Segundo que a sobrinha deixou o celular em casa e ao verificar as conversas no whats, a adolescente marcou um encontrou com um rapaz no município de Coruripe.
A família procurou a polícia para passar essas informações. A Polícia Civil conseguiu falar com o o jovem das conversas no whats mas ele negou que estivesse com a estudante.
Durante esta quarta-feira (12) a família recebeu a informação de que alguns pessoas teriam visto a adolescente em Coruripe.
Familiares se deslocaram até o município e permaneceram durante a noite e as primeiras horas da madrugada de hoje (13) percorrendo várias ruas na tentativa de conseguir localizar Mirela Torres, mas não conseguiram.
“Ela mora com os pais no bairro Planalto e não teve nenhum tipo de discussão em casa. Mas cabeça de adolescente é complicada. Os pais dela estão desesperados. A gente só queria que ela entrasse em contato para dizer que está bem”, desabafou o tio da estudante.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o paradeiro de Mirela ligar para: 9 9953-7293
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
