Inscrições abertas: oficina da Juceal para contadores e empresários vai a Arapiraca
Evento será realizado no dia 18 de junho
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) promoverá, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), mais uma edição da oficina para contadores e empresários. Ainda há vagas para essa edição, que acontecerá em Arapiraca.
O encontro acontecerá no dia 18 de junho, a partir das 9h, na unidade do Sebrae/AL no município. Devido aos limites do auditório, foram abertas 80 vagas para a oficina. Serão emitidos certificados para os participantes.
Direcionado para os profissionais que lidam com o registro empresarial, o evento terá como tema principal a entrada online de processos por meio do Portal Facilita Alagoas, além de espaço aberto para dúvidas na utilização do sistema. A palestra será ministrada pela gerente do suporte ao portal, Mariana Torres.
Para efetuar a inscrição, é preciso enviar e-mail para o endereç[email protected], com o nome completo, CPF, ocupação e telefone para contato.
A oficina para contadores e empresários faz parte de uma série de capacitações da Juceal programadas para este ano. Além do Agreste, outras regiões do estado serão contempladas com o evento.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
