Motorista de aplicativo morre atingido por bloco arremessado de ponte
O bloco foi arremessado do alto de passarela no Maracanã neste domingo (16)
Neste domingo (16), o motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes, de 49 anos, morreu após ser atingido por um bloco de concreto arremessado da passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô, na Avenida Presidente Castelo Branco.
Segundo informações do jornal 'Extra', um homem, que ainda não identificado, atirou, do alto da passagem, um bloco de concreto, que destruíu o vidro dianteiro do carro de Fernando e o atingiu em cheio no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu, e deixa, além de suas duas filhas e o pai que sofre de Alzheimer.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e agora busca ouvir testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região que ajudem a polícia a chegar ao autor, ou os autores, do crime.
Fernando será enterrado nesta segunda-feira, às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
