???????Irmãos acusados de tentativa de homicídio se entregam à policia
Crime ocorreu no dia 02 de junho em uma festa em Porto Real do Colegio

Dois irmãos acusados de praticar o crime de tentativa de homicídio em uma festa que ocorreu no início deste mês, no município de Porto Real do Colégio, se apresentaram nesta terça-feira (18) à delegacia do município.
Os irmãos Valdemir Ferreira Fortunato, 20, vulgo “Mimi gato”, e Jackson Ferreira dos Santos, 19, conhecido popularmente como “Si”, eram procurados pela polícia desde o dia 02 de junho, data que aconteceu a tentativa de homicídio contra Sandro Soares da Silva, o “Capão”.
Segundo a polícia, no dia do crime, os irmãos estavam em uma festa e se envolveram em uma briga com o “Capão” que acabou recebendo golpes de faca na região do pescoço e costas. A vítima foi socorrida até o hospital de Propriá e em seguida foi transferida para Aracaju.
O delegado Rômulo Santana Andrade, que presidi o inquérito informou que a polícia estava realizando várias diligências no sentido de cumprir o mandado de prisão contra os dois suspeitos.
“Os acusados foram qualificados e interrogados, um deles confessou espontaneamente a prática do crime, alegando que agiu em legítima defesa”, relatou o delegado.
Após o depoimento à polícia, os dois irmãos foram conduzidos para carceragem da delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
