Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca realizam Arraiá com muito forró
Comemoração foi organizada pela Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca
Alegria e muito arrasta-pé ao som da sanfona marcaram na tarde desta quarta-feira (19), o Arraiá dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca, tendo como local a Chácara do Paulinho, na Rua Tibúrcio Valeriano da Silva, na Barriguda, no Jardim Esperança.
O arrasta-pé que teve muita comida típica, bebida e animação, foi uma organização da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama), que tem como presidente André Luis.
“Mais um ano estamos aqui reunidos, servidores e vereadores em mais uma tarde de congraçamento, onde a tônica maior é alegria”, disse o presidente da entidade.
Estiveram prestigiando a festa, o presidente da Casa, Jario Barros, que agradeceu ao convite dos servidores, destacando que a festa demonstra a harmonia entre funcionários e vereadores e deseja que muitas outras aconteçam. O mesmo pensamento foi defendido pelo vereador Fabiano Leão, também agradecendo ao convite, lembrando que desde que foi eleito pela primeira vez como vereador de Arapiraca, sempre tem participado das comemorações dos servidores.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
