Policial Militar do 3°BPM morto em acidente será sepultado em Girau do Ponciano
Ele morreu em um acidente na zona rural do município

O policial militar Jazon dos Santos Correia Júnior, que morreu em um acidente nessa quinta-feira (20), será sepultado no Cemitério Campo Santo Frei Damião em Girau do Ponciano, neste sábado (22), às 8h da manhã.
O policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca seguia em uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo, e colidiu em uma estaca com arame farpado.
Com o impacto da colisão, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O acidente foi registrado na zona rural do município de Girau do Ponciano
O corpo está sendo velado na casa dos pais da vítima também localizada no município.
Nota de pesar da Polícia Militar
O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.
O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
