Policial militar ferido em tentativa de assalto respira sem ajuda de aparelhos
Estado de saúde é considerado estável, mas ainda inspira cuidados
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Félix Barros da Silva, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no último dia 04 em um ponto de ônibus no Conjunto Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió, está respirando sem a ajuda de aparelhos.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE). “Ele encontra-se na UTI, saiu da ventilação mecânica. Estável mas inspira cuidados”, traz a nota.
Segundo informações de testemunhas, Edvaldo teria reagido a um assalto. O crimonoso estava em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa NME 6027, adulterada com fita isolante.
Houve troca de tiros e o policial foi ferido com dois tiros na cabeça. Já o suspeito fugiu, mas foi capturado por populares em uma rua próxima, ferido com um tiro na barriga. Ele não resistiu ao ferimento e morreu.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
