Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Arapiraca ao deputado estadual Antônio Albuquerque
Foi aprovado Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Jario Barros presidente da Câmara Municipal, e Willomaks da Saúde,
Foi aprovado Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Jario Barros, presidente da Câmara Municipal e Willomaks da Saúde, concedendo o Título de Cidadão Honorário de Arapiraca, ao deputado estadual Antônio Albuquerque.
De acordo com os dois autores do projeto, a homenagem tem respaldo em ações desenvolvidas ma história do parlamentar alagoano, principalmente por ser o deputado com mais mandatos na história polÍtica do estado de Alagoas.
Entre os feitos políticos do homenageado, podemos destacar a criação da TV Assembleia, do site e do jornal Assembleia, além de realizar uma importante reforma no prédio da Casa Tavares Bastos.
O deputado Antônio Albuquerque, também implantou um sistema de transparência na Assembleia Legislativa, acabando com os carros oficiais e implantou o desconto das faltas dos deputados , valor este que era repassado todo mês para as instituições beneficentes e encaminhou de forma célebre, a tramitação e aprovação da criação da 17ª Vara e do GECOC.
O deputado Antônio Albuquerque, tem uma forte liderança política em todo o estado de Alagoas, onde é felicitado também por grandes lideranças políticas do estado”, argumentaram os autores da homenagem.
Seguindo ainda em sua justificativa pela honraria, os dois vereadores, dizem que conceder ceder esta homenagem ao deputado Antônio Albuquerque, o Poder Legislativo de Arapiraca, também homenageia a população de Limoeiro de Anadia, onde o parlamentar tem um grande serviço prestado aquela população”, disse Jário Barros, recebendo o apoio do vereador Willomaks da Saúde, o outro autor também da homenagem.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
