Durante operação policial, suspeito usa filha de três meses como escudo
Operação foi realizada em cumprimento a mandados judiciais

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (27) no município de Palmeira dos Índios resulto na prisão de um suspeito e apreensão de armas. Durante a abordagem policial, e com medo de morrer, o suspeito usou a filha de três meses como escudo.
Operação é realizada pelas polícias Militar Civil cumprem mandados de busca e apreensão de acusados de vários crimes na região.
James Alex Vieira da Silva, 26, vulgo “Jaminho”, foi preso no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios. Quando os policiais deram voz de prisão, ele usou sua filha, um bebê de apenas três meses como escudo.
Após negociação com os policiais, James Alex Vieira entregou à filha aos parentes e se entregou à polícia.
De acordo com a polícia, “Jaminho” integra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Alagoas.
Durante a operação também foram apreendidas drogas, arma de fogo e cadernos de contabilidade do tráfico.
O preso e o material apreendido foram encaminhados a 5ª Delegacia de Polícia em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
