Começam investigações do caso da criança baleada em ônibus; Defensoria pede prioridade
Crime ocorreu em um transporte escolar na segunda-feira (1°)
Começaram as investigações do caso da criança de 11 anos baleada durante uma discussão em um ônibus escolar em Girau do Ponciano, de acordo com assessoria da Polícia Civil de Alagoas. O crime ocorre na última segunda-feira (1°), no Agreste alagoano.
O inquérito foi aberto pela 56º Distrito Policial, e a delegada Daniela Alves de Andrade está à frente das investigações. Ainda segundo a assessoria de imprensa, poucas informações foram repassadas por se tratar de uma vítima menor de idade.
Não foi informado pela polícia se a discussão foi entre duas outras pessoas e a criança acabou sendo atingida, ou se a discussão envolveu a vítima.
A menina, de 11 anos, foi atingida na perna, levada ao Hospital de Emergência (HE) do Agreste e teve alta no dia seguinte.
Defensoria pede prioridade
Nesta quinta-feira (4), O subdefensor público-geral do Estado e presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CEDCA), Carlos Eduardo de Paula Monteiro, pediu prioridade à investigação do crime ao delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Paulo Cerqueira.
O defensor público solicitou informações sobre a instauração do inquérito policial, número do procedimento investigado e a delegacia para qual foi remetido, para que a Defensoria Pública e o CEDCA possam acompanhar o andamento do processo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
