Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios
Esposa da vítima também está detida

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) está preso acusado de matar um pedreiro no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A esposa da vítima também foi presa suspeita de ter participado intelectualmente do assassinato ocorrido no dia 26 de fevereiro desse ano. Os dois foram detidos nesta quarta-feira (3). A suspeita é que a motivação do crime seja passional.
Severino Ferro Ferreira foi preso no dia 3 de julho acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos. Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato.
A Polícia Civil cumpriu os mandados a pedido da 4ª Vara Criminal. O sargento da reserva foi levado para o presídio militar, em Maceió e a mulher também foi levada para a capital alagoana. A suspeita é que os dois presos tinham um relacionamento amoroso.
O capitão Luciano, comandante da PM em Palmeira dos Índios, confirmou a prisão do militar e disse que a Polícia Militar adotou os procedimentos legais.
Joelson Silva dos Santos foi assassinado a tiros na manhã do dia 26 de fevereiro no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. A motocicleta que a vítima usava no dia não foi roubada. Ele trabalhava como pedreiro e estaria indo em direção à cidade de Arapiraca para trabalhar no dia do crime.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
