Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios
Esposa da vítima também está detida
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) está preso acusado de matar um pedreiro no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A esposa da vítima também foi presa suspeita de ter participado intelectualmente do assassinato ocorrido no dia 26 de fevereiro desse ano. Os dois foram detidos nesta quarta-feira (3). A suspeita é que a motivação do crime seja passional.
Severino Ferro Ferreira foi preso no dia 3 de julho acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos. Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato.
A Polícia Civil cumpriu os mandados a pedido da 4ª Vara Criminal. O sargento da reserva foi levado para o presídio militar, em Maceió e a mulher também foi levada para a capital alagoana. A suspeita é que os dois presos tinham um relacionamento amoroso.
O capitão Luciano, comandante da PM em Palmeira dos Índios, confirmou a prisão do militar e disse que a Polícia Militar adotou os procedimentos legais.
Joelson Silva dos Santos foi assassinado a tiros na manhã do dia 26 de fevereiro no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. A motocicleta que a vítima usava no dia não foi roubada. Ele trabalhava como pedreiro e estaria indo em direção à cidade de Arapiraca para trabalhar no dia do crime.
Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
