Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios
Esposa da vítima também está detida

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) está preso acusado de matar um pedreiro no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A esposa da vítima também foi presa suspeita de ter participado intelectualmente do assassinato ocorrido no dia 26 de fevereiro desse ano. Os dois foram detidos nesta quarta-feira (3). A suspeita é que a motivação do crime seja passional.
Severino Ferro Ferreira foi preso no dia 3 de julho acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos. Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato.
A Polícia Civil cumpriu os mandados a pedido da 4ª Vara Criminal. O sargento da reserva foi levado para o presídio militar, em Maceió e a mulher também foi levada para a capital alagoana. A suspeita é que os dois presos tinham um relacionamento amoroso.
O capitão Luciano, comandante da PM em Palmeira dos Índios, confirmou a prisão do militar e disse que a Polícia Militar adotou os procedimentos legais.
Joelson Silva dos Santos foi assassinado a tiros na manhã do dia 26 de fevereiro no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. A motocicleta que a vítima usava no dia não foi roubada. Ele trabalhava como pedreiro e estaria indo em direção à cidade de Arapiraca para trabalhar no dia do crime.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
