Governador assina decreto de isenção fiscal que beneficia Bacia Leiteira
A isenção fiscal beneficia diretamente a Bacia Leiteira alagoana, onde vivem e trabalham cerca de 12 mil produtores espalhados por 28 municípios

O governador Renan Filho assina, nesta quinta-feira (11), o decreto que dispõe sobre a suspensão do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias) nas remessas de leite in natura para industrialização, abrindo novos mercados nos Estados da Bahia e de Sergipe.
A isenção fiscal beneficia diretamente a Bacia Leiteira alagoana, onde vivem e trabalham cerca de 12 mil produtores espalhados por 28 municípios.
A solenidade acontece a partir das 10h no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e também contará com a presença do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro; e do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.
Serviço: Governador assina decreto de isenção fiscal que beneficia Bacia Leiteira
Data: quinta-feira, 11 de julho
Horário: 10h
Local: Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, Centro, Maceió/AL
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
