Vereador diz que prefeito afastado continua “mandando” em Campo Grande
Arnaldo Higino é acusado de usar indevidamente bens e serviços públicos
O vereador por Campo Grande, José Aldo de Lima (PMDB), disse que o prefeito Arnaldo Higino – afastado por usar indevidamente bens e serviços públicos – continua atuando como chefe do Executivo do municipal de forma indireta.
Igor Higino (PRB), filho de Arnaldo Higino, é o atual prefeito da cidade. Porém, de acordo com a denúncia do vereador, Arnaldo continua mandando no município.
“O filho dele assumiu a prefeitura, mas todo mundo sabe que ele é prefeito só no papel. A cidade sabe que quem manda é o pai, tudo passa por ele antes do filho assinar”, revelou.
José Aldo explicou que, assim que a Câmara de Vereador voltar de recesso, o caso será denunciado ao Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE).
“A situação que Campo Grande passa não é justa. Nós, vereadores, precisamos fazer nossa parte. Vamos denunciar”, contou.
Caso Arnaldo Higino
Em junho, o MPE pediu a prisão do prefeito afastado de Campo Grande, Arnaldo Higino.
Segundo a denúncia, em outubro de 2017, ele se aproveitou do cargo para utilizar um maquinário que pertence ao município para fazer reparos na rua que dá acesso a imóvel de sua família, na Fazenda Paraná, localizada na cidade de Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
