Vereador diz que prefeito afastado continua “mandando” em Campo Grande
Arnaldo Higino é acusado de usar indevidamente bens e serviços públicos

O vereador por Campo Grande, José Aldo de Lima (PMDB), disse que o prefeito Arnaldo Higino – afastado por usar indevidamente bens e serviços públicos – continua atuando como chefe do Executivo do municipal de forma indireta.
Igor Higino (PRB), filho de Arnaldo Higino, é o atual prefeito da cidade. Porém, de acordo com a denúncia do vereador, Arnaldo continua mandando no município.
“O filho dele assumiu a prefeitura, mas todo mundo sabe que ele é prefeito só no papel. A cidade sabe que quem manda é o pai, tudo passa por ele antes do filho assinar”, revelou.
José Aldo explicou que, assim que a Câmara de Vereador voltar de recesso, o caso será denunciado ao Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE).
“A situação que Campo Grande passa não é justa. Nós, vereadores, precisamos fazer nossa parte. Vamos denunciar”, contou.
Caso Arnaldo Higino
Em junho, o MPE pediu a prisão do prefeito afastado de Campo Grande, Arnaldo Higino.
Segundo a denúncia, em outubro de 2017, ele se aproveitou do cargo para utilizar um maquinário que pertence ao município para fazer reparos na rua que dá acesso a imóvel de sua família, na Fazenda Paraná, localizada na cidade de Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
