Corpo de mulher é encontrado com rosto desfigurado na BR-423, em Delmiro Gouveia
As suspeitas são de que ela foi atropelada por mais de um veículo

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5:00 horas, os policiais se dirigiram até o local para averiguação, o fato aconteceu a margem de um trecho da BR-423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino, Delmiro Gouveia.
A equipe de polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve ao local, inicialmente sequer foi possível identificar o sexo, pois além do cabelo curto, o rosto da vítima estava totalmente desfigurado, o que dificultou que de imediato fosse identificado o sexo.
Em seguida uma bolsa foi encontrada no local, mas a dificuldade continuava, pois na bolsa existia mais de uma identidade sendo ela masculina e feminina. A principal especulação da PRF é de que a mulher estava andando pelo local quando foi atingida, mas como já era tarde a suspeita é de que mais de um veículo pudesse ter atropelado a moça.
Mais de uma guarnição esteve no local, as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
