Lagoa da Canoa realiza reunião preparatória para Campanha Nacional de Multivacinação
Campanha ocorrerá no período de 07 a 25 de outubro

Profissionais do Departamento de Vigilância em Saúde de Lagoa da Canoa participaram da reunião preparatória para a Campanha Nacional de Multivacinação, realizada pela Superintendência de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SUVISA/SESAU). Todos os municípios da II Macro Região participaram da ação.
Na oportunidade, foi apresentado os aspectos gerais da campanha, avaliação da cobertura vacinal dos municípios e resultados da campanha de influenza.
A campanha de multivacinação ocorrerá no período de 07 a 25 de outubro.
Trata-se de uma estratégia do Ministério da Saúde com a finalidade de atualizar a situação vacinal da população de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
