[Vídeo] Quantidade de buracos em ruas de Arapiraca tem atrapalhado vida de moradores
População dos bairros Cacimbas e Caititus pede providências
A previsão tempo é de chuvas para o Agreste de Alagoas. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) continua monitorando e descarta grandes riscos, porém, em Arapiraca, o volume da água tem deixando transparecer problemas estruturas: a cidade tem ficado repleta de buracos.
É o caso da Rua Manoel Lúzio da Silva, no bairro Cacimbas, onde uma cratera com água acumulada causou diversos incidentes com veículos. O buraco fica localizado em uma esquina causando transtornos na vida de quem transita por lá.
Já no bairro Caititus, a cratera tem se agravado cada vez mais a medida que as chuvas aumentam. O portal 7Segundos esteve no local no início do mês, mas devido ao aumento de reclamações voltou ao cruzamento da Av. Vicente Nunes de Albuquerque com a Rua José Antônio de Albuquerque e constatou que buraco havia aumentando.
Segunda a proprietária de uma avícola na região, a Prefeitura de Arapiraca chegou a tentar tapar o buraco algumas vez, mas ele sempre reabre mais fundo.
“Junta lama e, quando alguns carros passam correndo, a lama vem parar nas calçadas e algumas vezes até mesmo dentro dos estabelecimentos”, contou a comerciante.
O 7Segundos tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), mas não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias
Caminhões movidos a GNV são apresentados por Algás e Scania em evento na Capital alagoana
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
