Hospital de Arapiraca promove campanha para arrecadar agasalhos
Doações podem ser feitas durante o horário comercial
Com o objetivo de arrecadar camisas, calças, casacos, lençóis, entre outras roupas, para doar as instituições filantrópicas de Arapiraca, o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho está promovendo a campanha do agasalho.
Coordenada pelo Núcleo de Humanização e o NEP (Núcleo de Educação Permanente), a ação está sendo direcionada para os funcionários de todos os setores do hospital. A campanha acontece até o dia 25 de agosto.
As doações podem ser feitas durante o horário comercial no posto de coleta, no setor administrativo do HR, como explicou Eliane Andrade, coordenadora do Núcleo de Humanização.
“Estamos iniciando essa importante campanha do agasalho, pedimos a cada um, para abraçar essa causa, e doar uma peça roupa que possa aquecer essas pessoas necessitadas e muito vulneráveis a baixa temperatura dessa época do ano”, comentou.
As instituições beneficiadas serão: Mãe Rainha, Anjo Letícia, Maria das Neves, Fundação Antônio Jorge, Lar São Domingos e Casa dos Velhinhos.
“A iniciativa é muito relevante, pois sabemos da necessidade das pessoas e também acreditamos muito na disponibilidade de ajudar da nossa equipe. Temos certeza que muitos donativos serão arrecadados e vamos ajudar muita gente”, avaliou o provedor do Hospital, Geraldo Magela.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
