OAB deve pedir investigação sobre preço de combustíveis em Delmiro Gouveia
Valor é o maior entre pesquisados pela ANP
O preço médio da gasolina em Arapiraca tem sido discutido pela OAB Arapiraca, Ministério Público do Estado (MPE), Delegacia Regional do município e pode chegar a ser investigado pela Polícia Federal.
A suspeita é que um cartel de combustíveis esteja agindo na região considerando que o preço é um dos maiores entre os pesquisados pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), e já chegou a ser trinta centavos para caro que o praticado em Maceió.
Porém, entre todas as cidades pesquisadas pela ANP, Delmiro Gouveia é o município que tem o valor médio mais alto. No último boletim semanal, a gasolina chegou aos R$ 4,95 nos sete postos examinados.
Em entrevista ao 7Segundos, o presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OAB, Rafael Acioli, disse que o órgão tem conhecimento da situação do município.
“Também buscamos uma solução para combater qualquer abusividade praticada em Delmiro Gouveia. Estamos em contato com a subseção de Arapiraca para definirmos a atuação, pois o Delmiro Gouveia não possui uma subseção própria”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
