Traficante que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o traficante teria tirado a própria vida com um lençol
Na manhã desta terça-feira (6), o traficante Clauvino da Silva, 42 anos, que foi pego tentando fugir da Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, em Bangu, vestido de mulher neste fim de semana foi encontrado morto dentro da cela em que estava.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ele teria tirado a própria vida com um lençol. O órgão também informou que todas as celas onde ele estava são individuais.
A Seap ainda divulgou que abriu uma investigação sobre o caso: "O Corpo de Bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos", disse, em nota.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
