Vereador Jário Barros pede a construção de uma creche para o bairro Manoel Teles
Indicação foi aprovada por unanimidade na sessão da última quinta-feira (08)
Com o objetivo de incentivar o orçamento doméstico dos pais e mães de famílias que precisam trabalhar e não têm com quem deixarem seus filhos, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jário Barros, apresentou indicação solicitando ao prefeito Rogério Teófilo, a construção de uma Creche no Bairro Manoel Teles. A indicação foi aprovada por unanimidade durante a sessão da última quinta-feira (8).
Ainda de acordo com a sua justificativa, por ser uma comunidade bastante populosa, é necessário a construção de mais creches que possam beneficiar os moradores.
Jario Barros informou que de acordo com os dados do último censo realizado em 2010 em Arapiraca, a comunidade do Manoel Teles apresentou uma população de 4.354 mulheres e 3.901 homens.
O vereador disse que tem conversado com vários moradores que se mostraram apreensivos com a situação. “Não vou medir esforços para conversar com o prefeito Rogério Teófilo e solicitar esse bem público para aquela comunidade”, finalizou o presidente da Casa Herbene Melo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
