Embarcação e veículos são apreendidos com cigarros contrabandeados
Todas as cargas foram devidamente apreendidas
Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada mais uma apreensão por equipes da operação integrada entre Polícia Federal (PR e MS), Cobra/BPFRON, Força Nacional e Militares do Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI/MJSP.
Durante patrulhamento embarcado de rotina, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na Zona Rural de Pato Bragado/PR e resolveram aproximar para melhor fiscalização.
Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados.
No local foram apreendidos um barco e um veículo carregados com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, um prejuízo de aproximadamente R$130 mil à quadrilha criminosa.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
