Embarcação e veículos são apreendidos com cigarros contrabandeados
Todas as cargas foram devidamente apreendidas

Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada mais uma apreensão por equipes da operação integrada entre Polícia Federal (PR e MS), Cobra/BPFRON, Força Nacional e Militares do Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI/MJSP.
Durante patrulhamento embarcado de rotina, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na Zona Rural de Pato Bragado/PR e resolveram aproximar para melhor fiscalização.
Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados.
No local foram apreendidos um barco e um veículo carregados com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, um prejuízo de aproximadamente R$130 mil à quadrilha criminosa.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
