Fátima Bernardes revela que usa botox há quase 15 anos
"Acho que lido muito bem com a minha idade", disse a apresentadora
Fátima Bernardes considera que amadurecer é uma utopia e que faz parte do ser humano ter dias em que se acha superinfantil também. Prestes a completar 57 anos, a apresentadora afirma lidar bem com esse momento da vida.
"Acho que lido muito bem com a minha idade [...] Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer", disse ela em entrevista ao GShow, completando que está "muito feliz".
Atenta à saúde e à beleza, Fátima diz que sempre foi "extremamente vaidosa" e que, desde os 42 anos, recorre ao botox para ficar com uma imagem "menos preocupada por franzir mais a testa".
Bailarina, a apresentadora continua praticando dança e começou a fazer natação.
Segundo ela, a preocupação com a saúde aumentou conforme foi ficando mais velha. "Não deixo de fazer os exames, estou sempre atenta, desde as coisas aparentemente menos importantes, como uma dermatologista. Sou superligada e atenta, mas não neurótica", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
