Quatro postos de combustíveis são autuados durante operação em Arapiraca
Dois estabelecimentos foram flagrados com erros nas bombas de medição
O Procon Arapiraca divulgou, nesta quarta-feira (28), o balanço da operação realizada ao longo da semana passada, que teve o objetivo de coibir crimes de consumo.
Quatro estabelecimentos foram autuados por fornecerem produtos automotivos e de conveniência impróprios para o consumo. Dois estabelecimentos também foram flagrados com erros nas bombas de medição.
Durante as fiscalizações, outros quatro postos precisaram adequar as informações referentes aos preços e formas de pagamento aceitas pelos postos de combustíveis.
“Em alguns estabelecimentos, orientamos os funcionários a disponibilizar uma cópia do Código de Defesa do Consumidor no pátio principal. Durante a operação integrada, também foi solicitado a alguns postos a inclusão de informações referentes a diferenciação de preços para pagamentos em dinheiro e em cartão de crédito”, disse o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis.
A operação integrada fiscalizou 21 postos de combustíveis de Arapiraca. A ação foi realizada pelo Procon Arapiraca, Ministério Público Estadual (MPE), Agência Nacional de Petróleo e Polícias Civil e Militar.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
